Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Biel volta a ser criticado pelo público após tweets preconceituosos serem descobertos!
Biel volta a ser criticado pelo público após tweets preconceituosos serem descobertos!
A hasthtag #ErrarÉHumanoPersistirÉBiel está dominando a rede social. Confira!

E o massacre de Biel nas redes sociais continua! Bastou os internautas se dedicarem um pouquinho a stalkear o cantor no Twitter e acharem vários posts preconceituosos do intérprete de "Química" para que a hashtag "ErrarÉHumanoPersistirÉBiel" alcançasse os Trending Topics de todo o mundo na rede social.

Tanta coisa já aconteceu, que você pode ter esquecido como todo esse bafafá chegou a esse ponto. Mas, pode ficar tranquilo! É claro que o Purebreak vai te explicar direitinho o que rolou. Tudo começou quando o artista foi acusado de assédio por uma repórter e passou a colher os frutos do seu vacilo, como ser barrado da trilha sonora da novela "Haja Coração" e vetado do revezamento da Tocha Olímpica nas Olimpíadas Rio 2016.

O cara até publicou um pedido de desculpas em forma de vídeo, mas todo o suposto arrependimento foi por água abaixo quando imagens do astro cantando "Tá gostosinha, te quebro no meio" em um aniversário caíram na internet. Como se não fosse o suficiente, Biel ainda deu uma entrevista ao TV Fama dizendo que a jornalista prejudicou sua carreira e outras coisas do tipo. Aí realmente não tem como defender, né? Se é que alguém ainda tenta fazer isso.

Após a retaliação, o dono do hit "Melhor Assim" trancou a sua conta no Twitter e, consequentemente, perdeu o selo de autenticidade da rede social. Veja a repercussão dos internautas!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema