Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os internautas ainda não esqueceram toda aquela história de assédio e decidiram "fazer justiça com as próprias mãos".

Por mais que Biel tenha gravado um vídeo pedindo desculpas às mulheres, após ser acusado de assédio por uma jornalista, a poeira definitivamente ainda não baixou. Na última segunda-feira (13), usuários do Twitter que ainda estão inconformados com o caso subiram a hashtag #BielGostosinhaÉSuaIrmã, em referência a Giovanna, irmã do astro, de apenas 15 anos. E, claro, o assunto dividiu opiniões.

Depois de perder convites e até ser vetado em programas da Globo, o dono do hit "Química" parece estar longe se livrar das polêmicas. Para fazer o cantor sentir "na pele" o que as mulheres passaram, ao ouvirem suas declarações machistas, vários internautas espalharam a hashtag envolvendo a irmã do cara.

No entanto, muita gente se posicionou contra o movimento. Afinal, isso também seria um assédio para Giovanna, que é menor de idade e não tem nada a ver com essa história toda, né?

Uma coisa é certa: definitivamente, não se pode pensar em por fim em atitudes machistas reproduzindo o machismo, concordam? Até o momento, Biel e Giovanna ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema