Por Victor Viana
"bad guy" é um dos maiores hits da Billie Eilish e, provavelmente, uma das músicas mais tocadas em 2019. Ou seja, todo mundo já ouviu essa canção. No entanto, devem ter sido poucos os que reconheceram de onde veio a inspiração da adolescente e do irmão, "Finneas O'Connell", para produzir a faixa. Porém, o segredo já foi revelado.

Você pode até não acompanhar o trabalho de Billie Eilish, mas com certeza já ouviu "bad guy" por aí. Além da canção ser muito boa, ela também chegou a ficar no topo da Billboard Hot 100. Ou seja, estamos falando de um hit que foi tocado em tudo quanto é lugar. Mas, será que depois de ouvir a canção tantas vezes, você conseguiu identificar de onde veio a inspiração para produzi-la? Bom, em um recente vídeo para a Rolling Stone, Billie e o seu irmão, Finneas O'Connel, contaram de onde surgiu a influência.

"Você sabe o que isso literalmente é? Não é tudo na mesma melodia, mas basicamente é 'Os Feiticeiros de Waverly Place'", disse a cantora enquanto o seu irmão concordava. Aliás, Finneas completou dizendo que também há uma pontinha de "Plants vs. Zombies". Cada inspiração que esses artistas arrumam, né? Bom, mas não podemos dizer que não era de se esperar, né? Afinal, os dois não são nada convencionais quando o assunto é música e isso já deu pra perceber.

Além disso, não podemos esquecer que Billie Eilish é apenas uma garota de 17 anos. Ou seja, nas suas referências também podemos encontrar "Os Feiticeiros de Waverly Place", produção do Disney Chanel protagonizada pela Selena Gomez. De qualquer forma, ficou comprovado que qualquer coisa pode servir de inspiração para esses dois irmão que estão fazendo muito sucesso no mundo da música. E 2019 foi só o começo, viu? Ainda tem muito mais por vir e 2020 já está chegando. Então, para não perder nenhuma novidade, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish se surpreende com reação do público após assumir que sente atração por mulheres. Vídeo!
Billie Eilish choca com tatuagem enorme nas costas; alguns fãs não curtiram muito o desenho: "Brega"
Billie Eilish termina seu namoro com Jesse Rutherford após um ano juntos
Barrou! Equipe de Billie Eilish vetou 20 perguntas do "Fantástico" e fez exigências
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
sobre
o mesmo tema