Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Shadow Realms" é a nova franquia de RPG da BioWare para 2015
Como de costume para a desenvolvedora, muito em breve nossos PCs receberão mais um game com narrativa de tirar o fôlego.

Depois de três teasers misteriosos, a nova franquia da BioWare é revelada na conferência de imprensa da Electronic Arts, na Gamescom, nesta quarta-feira (13). O nome é mesmo "Shadow Realms" e trata-se de um RPG de ação com uma narrativa "pika das galáxias". São muitos detalhes concretos para compartilhar com vocês.

A BioWare contou que o game será exclusivo para PC, o que permite imaginar muitas coisas. Os gráficos vão bombar com todo o poder da engine Frostbite, que é perfeita para computadores. A narrativa, quantidade de NPCs e tamanho dos mapas tem recursos para que sejam imensamente envolventes como está sendo prometido pela desenvolvedora. Apesar da limitação de um único sistema, os pontos estão positivos com a proposta.

As classes dos personagens de "Shadow Realms"
As classes dos personagens de "Shadow Realms"

O ambiente de "Shadow Realms" é um mundo cheio de fantasia, mas com um clima bem moderno, totalmente diferente das narrativas tradicionais de RPG à base de D&D (Dungeons & Drangons). Toda a saga evoluirá através de episódios, uma alternativa bem aplicada quando o conteúdo é muito extenso ("World Of Warcraft" é um bom exemplo, à caminho da 5ª expansão).

O modo multiplayer terá batalhas de quatro contra 1 (4v1), no mesmo estilo de "Evolve". Os jogadores podem escolher participar da equipe de quatro jogadores com classes únicas (Warrior, Assassin, Wizard, Cleric, Ranger, Warlock) ou vestir a roupa do "Shadowlord" boladão que aguenta lutar sozinho contra os quartetos.

"Os monstros e vilões são inteligentes e imprevisíveis, tornando cada batalha um teste de estratégia e poder. O melhor é que todos vão desfrutar de uma história completa como de sua série de TV favorita, porém podendo decidir o destino do mundo e dos personagens que ali se encontram", disse Jeff Hickman durante a conferência.

"Shadow Realms" tem lançamento previsto para o final de 2015 e as inscerições para participar dos testes alpha estão abertas pelo site oficial . Custa nada tentar.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema