Um gameplay de 16 minutos foi publicado pela Bioware para mostrar mais detalhes sobre "Dragon Age: Inquisition"
Vídeo de 16 minutos mostra bastante coisa do jogo.
Nesta quarta-feira (09) a BioWare lançou um novo vídeo com 16 minutos de gameplay do seu próximo "Dragon Age: Inquisition", que foi exibido restritamente como um demo durante a E3 2014 (Evento Internacional de Games). O diretor criativo da franquia "Dragon Age", Mike Laidlaw, narra o vídeo e afirma: "vamos te mostrar como o nosso mix de exploração, combate tático em tempo real e a premiada narrativa da BioWare vão se reunir em um experiência inesquecível."

Segundo Laidlaw, só o local que está sendo explorado nos 16 minutos de gameplay é maior que todo conteúdo do anterior "Dragon Age: Origins". De acordo com ele, "Inquisition é o maior jogo Dragon Age".

Repare como será necessário planejar estrategicamente seus movimentos no novo game. Isso fica claro quando a luta contra o dragão começa. O vídeo mostra como o jogador usa aquela habilidade chamada "Focus", que permite retardar o tempo para que você consiga sequenciar os ataques com mais precisão.

Leilane retorna para o próximo game da franquia "Dragon Age: Inquisition"
Leilane retorna para o próximo game da franquia "Dragon Age: Inquisition"

Outro fato revelado recentemente é que a personagem Leilana de "Dragon Age: Origins" vai reaparecer. Ela faz parte dos templários e também é conhecida como "Irmã Nightingale" ou "a mão esquerda do Divino". Dizem que ela encontrou a fé em meio à escuridão, e que sua devoção ao Criador é igualada apenas pela sua devoção à Justinia V, uma espécie de mentora para Leilane.

Outro personagem foi apresentado a pouco tempo, mas é sua primeira aparição na franquia. Ele é o mago Dorian, que será o primeiro personagem totalmente gay da do game.

"Dragon Age: Inquisition" será libera 07 de outubro para PC, Xbox 360, PS3, Xbox One e PS4.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema