Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O verão 2023 está logo aí e as famosas já estão no clima de praia e piscina. Por isso, nas últimas semanas no Instagram, já estamos conferindo vários looks de moda praia e inspirações de biquíni para arrasar na estação mais quente do ano. Além de separar 20 visuais das famosas, nós também te contamos 3 tendências do estilo que vão bombar em dezembro e janeiro. Confira!

Calor, protetor solar e água salgada... São os sinais definitivos de que o verão chegou! Já estamos na estação mais quente do ano e, apesar das temperaturas mais amenas em algumas regiões do Brasil, temos certeza que o calorzão, típico do nosso país, chegará em breve. E, para isso, é preciso estar preparade!

Não dá para falar de verão sem pensar em biquíni, né? Por sorte, as famosas já estão por dentro do que vem por aí e desfilam com várias alternativas da peça, para te inspirar aí de casa. Em nossa galeria, separamos 20 looks das celebridades de biquíni e te explicamos 3 trends que prometem balançar a moda praia em 2023. Confira!

3 biquínis para apostar em 2023

É claro que o melhor biquíni é aquele que te deixa confortável e pronta para curtir muito o verão. Mas a gente sabe que algumas tendências costumam pipocar no final do ano, fazendo com que peças do estilo apareçam ainda mais nas lojas. Pensando isso, a gente te explica 3 trends - e suas vantagens e desvantagens - para você saber escolher na hora de comprar!

Trançado

Observando os looks das famosas, é impossível não reparar na preferência por modelos trançados, que já aparecem nas passarelas há alguns verões. Uma grande vantagem do estilo é a criatividade e, dependendo de como for usado no dia a dia, a sensualidade. Por outro lado, vale lembrar que a peça deixa marcas de sol sem muito padrão na pele, o que pode ser algo negativo para algumas pessoas.

Biquíni cortininha voltou com tudo

Quem é vivo sempre aparece, né? O corte cortininha continua fazendo o seu comeback oficial, todo verão. O biquíni tem formato triangular e permite a regulagem na base, facilitando o conforto e adaptação para diferentes corpos. Para deixar o modelo romântico, você pode apostar no estilo comum de cortininha, com bastante texturas e babadinhos.

Tons de vermelho e rosa

Tudo bem, mas qual é a cor que vai marcar os biquínis de 2023? Parece que os tons quentes estão ganhando o coração das famosas neste verão, principalmente quando são vermelho, laranja ou rosa. Esta palheta de cor vem aparecendo bastante nos looks postados no feed e uma super vantagem é que são tons que combinam com toda cor de pele.

O vermelho traz uma atmosfera mais sensual, enquanto o rosa puxa o look para o romântico - e aí, você pode escolher o que tem mais a ver com você!

sobre
o mesmo tema