Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Birdy é a nova aposta da música pop internacional
Birdy é a nova aposta da música pop internacional
Saiba mais sobre a cantora que já chegou a emplacar singles nas trilhas de "A Culpa é Das Estrelas", "Jogos Vorazes" e "Valente".

Birdy pode até ser um nome novo no mundo da música, mas pouca gente imagina o poder e a bagagem que ela carrega consigo. Com três álbuns lançados, a jovem de 19 anos é uma das promessas do pop alternativo e está conquistando milhares de fãs ao redor do mundo com o novo trabalho, "Beautiful Lies". Mas quem está conhecendo a cantora agora, nem imagina que ela já é um verdadeiro fenômeno das telonas. Mas calma! A gata não é atriz de cinema, mas sim é responsável por embalar uma série de músicas incríveis nas trilhas de vários filmes queridinhos pelos jovens.

Isso mesmo! A romântica "Tee Shirt", por exemplo, é uma das canções da Birdy que embala o casal Hazel Grace e Augustos Waters em "A Culpa é Das Estrelas". Fofo, né? A animação "Valente" e "Jogos Vorazes" também carregam singles da artista em suas tramas.

Birdy no clipe da música "Tee Shirt", trilha sonora de "A Culpa é das Estrelas"

E não para por aí. Birdy - que começou sua carreira musical com apenas 14 anos - já chegou até mesmo a dar as caras por aqui e fazer parte da trilha sonora da novela brasileira "Império" (Globo), mais precisamente como tema da personagem Maria Clara (Andreia Horta). Ela tira onda, não é mesmo? Nesta novo disco, aliás, Birdy (que sempre investiu numa pegada mais madura) agora arrisca expandir o seu público com uma pegada cada vez mais jovem.

Com elementos que lembram o som das estrelas Florence + The Maxine e Lorde, a cantora segue fazendo o maior sucesso com o primeiro single de trabalho do CD, "Keeping Your Head Up" e investindo pesado no quesito visual. Afinal, seus clipes são dignos de cinema e sem dúvida tiram o fôlego de qualquer fã!

Birdy no clipe do hit "Keeping Your Head Up"

Agora que você já está por dentro do universo musical da gata, é só acompanhar a nova estrela pop nas redes sociais (ela já coleciona mais de 250 mil seguidores em seu perfil no Instagram) e ficar atento aos próximos lançamentos e novidades da cantora. Também vale ficar de olho nos cinemas, afinal, não vai demorar muito para que a Birdy emplaque mais um sucesso nas telonas, né? Alguém arrisca qual será o próximo filme que irá ganhar uma canção da britânica?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema