Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O comparador de preços foi eleito como oficial pela organização da Black Friday 2013. O site oferece uma lista dos valores cobrados por diversas lojas sob um determinado produto e promete segurança e facilidade.

Quer aproveitar a quarta edição do dia mundial de descontos? A Black Friday 2013 elegeu seu comparador de preços oficial. O Shopbot é um grupo multinacional de sites especializados em oferecer ao cliente listas com preços de um determinado produto em diversas lojas.

Fundado em 2004 na França, o grupo possui escritórios em países como Austrália e Brasil, além de trabalhar com sistema de comparação em outros ramos como o de viagens. Em todas as suas frentes o Shopbot promete facilidade e segurança na comparação de preços.

No site oficial da Black Friday, eles argumentam que ao contrário do Black Friday americano, onde ofertas são basicamente feitas pelas lojas físicas, não é necessário perder tempo enfrentar filas e confusão para comparar preços em várias lojas "e ainda ter o risco de não encontrar o item desejado".

É importante ficar de olho nas ofertas para não cair na condenável "maquiagem de preços" que acontece com frequencia em promoções desse tipo. Confira esta lista de dicas para aproveitar tudo que o evento tem a oferecer sem sair em desvantagens com falsas ofertas.

 

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema