Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Apresentação do Blackberry Priv, novo telefone da empresa
E vai ter teclado QWERT para quem sentiu saudades.

Apesar de ser uma das pioneiras no desenvolvimento de smartphones, a Blackberry deslocada do mercado por um tempo. Mas a fabricante está voltando para o ramo com um novo produto, chamado Blackberry Priv. Eles se renderam ao Android e este será o primeiro aparelho da empresa a adotar o sistema operacional da Google. Veja mais do que foi revelado no último fim de semana (25).

Blackberry está retornando como a fênix que resurge das cinzas e apresentou seu novo modelo de celular; devidamente adaptado às necessidas do consumidor atual, mas sem abandonar um recurso característico da empresa. Faz alguma ideia do que estamos falando? É o teclado QWERT, aquele tecladinho físico que acompanhava a maioria dos celulares de cinco anos atrás. O teclado fica escondido e o usuário desliza o componente para baixo para usá-lo.

Esta tecnologia do teclado ganhou o nome de SmartSlide e pode ser utilizado como uma superfície sensível ao toque, no estilo do touchpad dos notebooks. Assim, os usuários podem navegar no Android sem tocar na tela principal. O lançamento está previsto para a primavera de 2015, que termina em 21 de dezembro. Logo, deve chegar antes do Natal.

Teclado QWERT no Blackberry Priv
Teclado QWERT no Blackberry Priv
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema