Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Primeiros passos no beta teste de "Heroes Of The Storm"
Recentes declarações da empresa mostram que pretendem levar uma jogabilidade mais acessível ao gênero de Battle Arena.

Uma das tentativas da Blizzard em novos mercados é com o gênero MOBA (multiplayer online battle arena) através do game "Heroes of the Storm". Em entrevista recente para o site VG247, Justin Klinchurch, um dos designers do game respondeu algumas questões muito interessantes sobre as intenções da desenvolvedora com este lançamento. O jogo, definitivimente, pretende abraçar e ensinar com carinho os primeiros passos para quem nunca chegou perto de um MOBA na vida.

O game "Heroes of the Storm" entrou recentemente em mais uma fase de teste beta fechado. Essa etapa consiste na liberação de uma versão para avaliação da comunidade gamer. Assim, os interessados podem conhecer o título antecipadamente com a responsabilidade de enviar um feedback com suas opiniões e reportar quaisquer erros ou bugs encontrados ao longo da experiência.

"Heroes Of The Storm" tem níveis para todos os tipos de jogadores
"Heroes Of The Storm" tem níveis para todos os tipos de jogadores

Para alguns usuários, esse estilo de jogo é uma ideia completamente nova, por mais populares que nomes como "Dota 2" e "League Of Legends" sejam, há quem nunca jogou antes e sente dificuldade para adaptar-se como iniciante. Isso porque a comunidade de MOBAs tem características tóxicas - que a própria Riot vem tentando combater. Assim, a tendência é sempre de repelir os novatos, pois o nível competitivo é sempre muito alto. Todos querem jogar apenas junto com os melhores e mais habilidosos. "Nós queremos que este jogo seja acolhedor para todos. A toxicidade é algo que levamos muito a sério", declarou Klinchurch.

Apesar das declarações da Blizzard sobre suas intenções de atrair novos players para "Heroes Of The Storm", os tutoriais não explicam nada além de como se mover, alguns ataques e objetivos básicos de uma partida. "Nós estamos recebendo muito mais feedback sobre o quão eficaz é o tutorial. Então, nós ainda estamos olhando para ele", revelou o designer de HOTS. "Agora você não precisa se preocupar em competir contra os membros de sua própria equipe. Vocês estão todos trabalhando juntos para ter um nível", esclareceu o designer.

Activision Blizzard
De "Hearthstone: Heroes of Warcraft": expansão "Sussurros dos Deuses Antigos" acaba de ser lançada!
Filme "Warcraft", da Blizzard: novo trailer é liberado com várias cenas inéditas!
Filme "Warcraft": Anduin Lothar (Travis Fimmel) aparece lutando em nova foto divulgada. Confira!
De "Call Of Duty: Black Ops 3": DLC Awekening tem estreia agendada somente para PS4, Xbox One e PC
ver todas as notícias de Activision Blizzard Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema