Vídeo com um pouco do gameplay de "Heroes of the Storm".
Conheça esse MOBA produzido pela Blizzard, dona da franquia de "Warcraft".

Sem data para lançamento, o primeiro MOBA (game de arena multiplayer online) desenvolvido pela Blizzard, "Heroes of the Storm", está com sua fase de testes beta aberta para os jogadores, disponível para plataformas PC e Mac.

Com pelotão composto pelos heróis e vilões de "Warcraft", "StarCraft" e "Diablo", os fãs dos sucessos da vão adorar a idéia de colocar seus personagens favoritos numa mesma batalha. Personagens como Arthas, Diablo, Tyrael, Muradin, Kerrigan, Nova, Falstad, Illidan, Malfurion, Tyrande, Gazlowe, Abathur entre outros farão parte da saga.

O jogo vêm mostrando muitos diferenciais de jogabilidade em relação a seus concorrentes "League of Legends", "Dota 2" e "Smite", lançado recentemente.

"Heroes" é totalmente baseado no tempo - o time mais veloz ganha

Você não precisa se preocupar de forma prioritária em juntar ouro e itens. Outra novidade é que você pode usar uma montaria para se locomover pelo mapa e lutar para conquistar zonas neutras, que dão bônus para seu exército (lembra um pouco o battleground Alterac Valley de "World Of Warcraft").

Com grande foco em estratégia e trabalho em equipe, a evolução dos heróis se dá com aumento de nível em time. Neste sistema, não existe ganho individual, os elementos geram sempre experiência global para todo o time.

O jogo é gratuito - idêntico a "League of Legends": há uma rotação semanal de heróis livres e quando quiser desbloquear permanentemente um herói, precisa comprá-lo.

Acesse o site oficial do jogo para mais informações sobre o beta de "Heroes of the Storm".

Activision Blizzard
De "Hearthstone: Heroes of Warcraft": expansão "Sussurros dos Deuses Antigos" acaba de ser lançada!
Filme "Warcraft", da Blizzard: novo trailer é liberado com várias cenas inéditas!
Filme "Warcraft": Anduin Lothar (Travis Fimmel) aparece lutando em nova foto divulgada. Confira!
De "Call Of Duty: Black Ops 3": DLC Awekening tem estreia agendada somente para PS4, Xbox One e PC
ver todas as notícias de Activision Blizzard Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema