Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Marchinha de Carnaval é sucesso no Youtube criticando pseudo-intelectuais que costumam reclamar de "Big Brother Brasil" nas redes sociais. Vamos combinar que quem reclama é tão chato quanto quem ama o reality, né?
O "BBB 14" estreia nesta terça-feira (14), mas a verdade é que nem todo mundo parece ter interesse em viajar nessa nave-mãe. O reality nem começou e já se acumulam reclamações na internet sobre o programa e isso provavelmente vai piorar a partir de hoje.

O programa possui uma quantidade de haters proporcional a quantidade de fãs, mas será que os chamados "Anti-BBBs" odeiam tanto a atração assim, ou apenas querem se passar por seres superiores à barbárie global?

Está circulando na internet o vídeo "Bloco da Hipocrisia BBB" que usa uma marchinha de Carnaval para criticar gente que "diz que não assiste BBB, mas sabe muito bem que Anamara é Maroca" (uma referência à participante de uma das edições do reality). O vídeo fala sobre pseudo intelectuais que teoricamente preferem ler livros, ouvir MPB e assistir filmes de Tarantino, Coppola e Godard, mas que na prática vão para as redes sociais fofocar sobre o programa apresentado por Pedro Bial.

Como reclamões são tão chatos quanto fãs de BBB a gente sugere que você bloqueie ambos os tipos de postagens no Facebook e no Twitter, usando um aplicativo especial.

Últimas do #BBB14

Não se preocupe, não vamos contar para ninguém que você curte BBB. Vamos até te ajudar a ficar por dentro começando pela novidade"Sibéria", área onde os participantes irão passar frio caso percam a prova da comida.

Big Brother Brasil
Faça esse teste e te diremos se você foi selecionado pro "BBB22"
Você daria um rolê com Juliette ou Gil do Vigor? Responda este quiz e descubra
Tente adivinhar qual é a edição do "BBB" pelos quartos da casa
Como estão os participantes do "BBB1" após 19 anos da estreia do reality show?
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema