Por José Corso Neto
A atriz, que foi sucesso em "Salve Jorge" com a personagem Lurdinha, vai ter que se desconectar do Twitter para descansar a imagem. Ela, que bombou depois que assumiu namoro com Neymar, será a próxima protagonista do horário nobre global.

Hora de descasar um pouquinho a imagem! A atriz mais badalada do momento, Bruna Marquezine, teve que se afastar do Twitter a pedido da Globo. De acordo com a coluna "Olá", do jornal "Agora São Paulo", a estrela tem evitado ao máximo a superexposição, e já até foi visitar o namorado Neymar em Barcelona, sem que ninguém criasse nenhum bafafá.

Recentemente, fontes do jornal "Extra" disseram que a atriz está dando um tempo em tudo para descansar a imagem e voltar poderosa na próxima novela das nove "Em Família". Na trama de Manoel Carlos, que substituirá "Amor à Vida", ela será a protagonista Helena, na primeira fase da história, que depois será vivida por Julia Lemmertz, na fase adulta. Mas a participação da estrela não termina aí, não! Bruna voltará como a filha de Helena, nos tempos atuais.

Quem também vai integrar o elenco da trama de Maneco é o ator Arthur Aguiar , namorado de Giovanna Lancellotti e ex-Record. O ex-"Rebelde" vai ser Virgílio, na fase jovem, que depois vai interpretado pelo astro global Humberto Martins. As gravações de "Em Família" vão começar no fim do mês de outubro e tem estreia prevista para janeiro de 2014.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema