A nova versão do longa-metragem, intitulada "Rogue Cut (Edição da Vampira)", ainda conta com 17 minutos de material extra.

Não é só porque "X-Men: Apocalipse" não para de ganhar novidades, que o público tem que esquecer de "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido", né? O diretor Bryan Singer não perde tempo e já anunciou a data de lançamento do "Rogue Cut (Edição da Vampira)", versão em Blu-ray do longa-metragem. A edição vai chegar às lojas norte-americanas no próximo dia 14 de julho e promete movimentar os cartões internacionais da galera!

Se engana quem pensa que a ocasião foi escolhida aleatoriamente. O dia também marca o aniversário de 15 anos da estreia do primeiro filme da franquia. Tá bom ou quer mais? Com 17 minutos de cenas extra, incluindo uma participação especial da mutante Vampira (Anna Paquin), o material tem tudo pra se tornar mais um queridinho dos fãs.

"X-Men: Apocalipse", próxima sequência da história, está agendado para chegar aos cinemas em 27 de maio de 2016 e já tá cheirando a coisa boa. Estrelando James McAvoy, Michael Fassbender, Sophie Turner, no papel da jovem Jean Grey, e Lana Condor, como a Jubileu, a produção tem todo potencial necessário para ser um grande sucesso.

X-Men: Apocalipse
Filme "Fênix Negra", com Sophie Turner, será o mais sombrio do universo "X-Men", diz ator
De "X-Men: Apocalipse": novo filme, "Teen Spirit", começa a ser filmado em junho deste ano!
Spin-off de "X-Men": Nat Wolff pode interpretar o Míssil em "The New Mutants"!
De "X-Men": Bryan Singer não vai mais dirigir os filmes da franquia!
ver todas as notícias de X-Men: Apocalipse Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema