Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

10 Fotos
Iniciar o slideshow
Nesta terça-feira (7), a herdeira do trono de Beyoncé e Jay-Z assopra 2 velinhas. A menina ganhou uma música e sua homenagem e fez uma parceria musical com a sua mãe. Desde pequena já está divando! Veja fotos dessa fofurinha.

Fofurinha linda! A herdeira do império Carter completa 2 anos nesta terça-feira (7). Parece que foi ontem que a filha de Beyoncé e Jay-Z nasceu, lembra?! Blue Ivy veio ao mundo de parto natural no hospital Lenox Hill, em Nova York, nos Estados Unidos. Na época, o nascimento causou um burburinho no mundo do entretenimento e foi considerado um dos fatos mais importantes do ano.

Agora com 2 aninhos a pituchinha já está divando no mundo pop e sambando na cara da sociedade. Isso porque a pequena foi homenageada por sua mãe na música "God Made You Beautiful", que também foi lançada para divulgar o documentário "Beyoncé: A Vida Não É Apenas um Sonho", exibido pelo canal pago HBO Brasil.

Blue Ivy canta com Beyoncé

Além disso, a menina até gravou uma parceria musical! Isso mesmo! Blue Ivy fez uma participação na música "Blue", que é uma das faixas dos 17 clipes lançados por Beyoncé do seu novo álbum. O melhor: a diva escolheu o Brasil, mais especificamente Trancoso, na Bahia, para gravar o vídeo dessa parceria para lá de inusitada e fofa! A cantora estava em terras brasileiras para se apresentar no Rock in Rio 2013.

Sabe da onde surgiu o nome Blue Ivy?!

Para quem não sabe o nome Blue Ivy tem uma origem bem autêntica e legal. Blue, azul em português, é a cor preferida de Jay-Z. Já Ivy, vem do número 4, que em algarismos romanos se escreve "IV". O número é tão importante assim para o casal mais poderoso dos EUA porque Beyoncé nasceu no dia 4 de setembro e o seu marido no dia 4 de dezembro. Sem contar que o casamento dos dois pombinhos aconteceu no dia 4 de abril. Ah! O último disco da diva recebeu o título "4".

Beyoncé
Jornalistas fazem piada com aparência de filha da Beyoncé, mas pedem desculpas em seguida
Este é o teste de "você prefere" mais difícil pra quem acompanhou a música pop na última década
Monte uma playlist de festa e descubra se você seria convidado para o aniversário da Beyoncé
Estes são os 23 hinos feministas da nossa geração que precisamos enaltecer
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema