Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de tanto tempo tentando tirar do papel o filme "Isto é Calypso", a atriz Deborah Secco, que interpretaria a cantora Joelma, desistiu de viver a personagem. Segundo ela, o atraso nas filmagens foi o que a impossibilitou de participar da produção.

Demorou tanto que acabou! A atriz Deborah Secco desistiu do papel de Joelma, vocalista da Banda Calypso. Em entrevista ao "Notícias da TV", a estrela falou que os atrasos na gravação do longa a fizeram desistir da produção.

"Eu queria fazer, e a gente iria filmar no meio deste ano. Eu programei minha agenda para isso, mas o filme atrasou e eu não tenho como encaixá-lo dentro dos projetos com os quais me comprometi", explicou Deborah, que recentemente mudou o visual.

No começo deste ano, Joelma se envolveu em uma grande polêmica, na qual comparou homossexuais à pessoas viciadas em drogas. "Já vi muitos gays se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar", afirmou a paraense à revista "Época".

O filme, que ainda está captando patrocínio, já sofreu outra desistência. O galã Bruno Gagliasso, que está atualmente na novela das seis "Joia Rara", também deu para trás. Na história, ele interpretaria o músico Chimbinha. Agora quem está sendo cotado para o papel é o ator Thiago Martins.

Deborah Secco
Cinebreak: "O Agente da U.N.C.L.E.", com Henry Cavill, chega aos cinemas nesta quinta-feira (3)
Deborah Secco, grávida, comenta saída da novela "Verdades Secretas": "Minha ideia era continuar"
Com Deborah Secco e Lázaro Ramos: Saiba tudo sobre o filme "Sorria, Você Está Sendo Filmado"!
De "Boa Sorte", com Deborah Secco: Confira as músicas que embalam o filme
ver todas as notícias de Deborah Secco Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema