
Parece que as autoras de "Joia Rara" perceberam que a morte de Silvia (Nathalia Dill) não ia ser nada legal para os telespectadores. Isso porque todo mundo está torcendo para que ela, Viktor (Rafael Cardoso) e o filho dos dois tenham um final feliz.
No sábado (21), Silvia sofrerá um acidente no qual seu carro será jogado de um penhasco após uma perseguição e todos na trama acharão que ela passou dessa pra melhor. Mas não será bem isso que realmente acontecerá!
Viktor vai se desesperar e afirmará que a amada foi assassinada!
E vocês podem imaginar como Viktor vai ficar, né? Já que logo agora que ele e ela estavam prontos para fugir e finalmente assumir o amor que sentem, ele perde a amada em um trágico incidente.
Desesperado, ele afirmará que ela foi assassinada e aparecerão no folhetim vários suspeitos. Um deles é Manfred (Carmo Dalla Vecchia), já que ele vivia em conflito com a designer e estava no local do acidente assistindo tudo!
Enquanto isso, Silvia é resgatada por um casal de velhinhos gravemente ferida e desacordada. Em seu sono, a ex-mulher de Franz (Bruno Gagliasso) chama por Viktor e por seu filho Heitor, mas quando acordar ela não se lembrará de nada... Ela vai perder a memória! #assimnãopode
E o que você achou do destino alternativo de Silvia? Conta pra gente! "Joia Rara" vai ao ar de segunda a sábado, às 18h25, na Globo!