Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Surpresa pra quem já estava sofrendo pela morte de Silvia (Nathalia Dill) em "Joia Rara"! A ex-vilã não vai partir dessa pra melhor, só que ela não vai voltar como era antes não... vem saber o que acontecerá com ela!

Parece que as autoras de "Joia Rara" perceberam que a morte de Silvia (Nathalia Dill) não ia ser nada legal para os telespectadores. Isso porque todo mundo está torcendo para que ela, Viktor (Rafael Cardoso) e o filho dos dois tenham um final feliz.

No sábado (21), Silvia sofrerá um acidente no qual seu carro será jogado de um penhasco após uma perseguição e todos na trama acharão que ela passou dessa pra melhor. Mas não será bem isso que realmente acontecerá!

Viktor vai se desesperar e afirmará que a amada foi assassinada!

E vocês podem imaginar como Viktor vai ficar, né? Já que logo agora que ele e ela estavam prontos para fugir e finalmente assumir o amor que sentem, ele perde a amada em um trágico incidente.

Desesperado, ele afirmará que ela foi assassinada e aparecerão no folhetim vários suspeitos. Um deles é Manfred (Carmo Dalla Vecchia), já que ele vivia em conflito com a designer e estava no local do acidente assistindo tudo!

Enquanto isso, Silvia é resgatada por um casal de velhinhos gravemente ferida e desacordada. Em seu sono, a ex-mulher de Franz (Bruno Gagliasso) chama por Viktor e por seu filho Heitor, mas quando acordar ela não se lembrará de nada... Ela vai perder a memória! #assimnãopode

E o que você achou do destino alternativo de Silvia? Conta pra gente! "Joia Rara" vai ao ar de segunda a sábado, às 18h25, na Globo!

Joia Rara
Novela "Joia Rara" ganha Emmy Internacional! É do Brasil!!!
Novela "Joia Rara" e outras produções da Globo concorrem ao "Emmy Internacional"
De "Joia Rara", Mel Maia e os melhores cliques do Instagram da gatinha
Último capítulo de "Joia Rara": Ernest morre e Pérola o abençoa!
ver todas as notícias de Joia Rara Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema