Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Personagem de Humberto Carrão será fruto do relacionamento de Sandra com o empresário.

Prepare-se para fortes emoções na novela "Geração Brasil", da Globo. Na reta final da história das 19h, Davi (Humberto Carrão) vai descobrir uma verdadeira bomba do seu passado. O nerd fica sabendo que é filho de Jonas Marra (Murilo Benício) com Sandra (Susana Ribeiro). Bombaaaaa na ONG Plugar!!!

Além da entrada de Grazi Massafera na produção de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, a trama promete muita confusão com a revelação da paternidade de Davi. O rapaz acreditava ter perdido os pais em um acidente de carro e acabou sendo criado por Rita (Gisele Fróes) e Dante (Nando Cunha). Só que ele, na verdade, é filho de Jonas e Sandra, fruto do relacionamento que eles tiveram antes do empresário fugir do Brasil.

Agora o que todo mundo quer saber: Davi é praticamente "irmão" de Megan (Isabelle Drummond)? Calma, gente! A patricinha não é filha de sangue de Jonas, é apenas enteada dele. Logo o romance dos dois não é um problema! Mas isso abre uma porta para que Manu (Chandelly Braz) volte para o cara! Será?

Fique ligado em "Geração Brasil", sempre às 19h, de segunda a sábado, na telinha da Globo.

Geração Brasil
Último capítulo de "Geração Brasil": Megan e Davi se unem para encontrar Arthur
Final da novela "Geração Brasil": Com quem Davi deve ficar? Megan ou Manu?
Últimos capítulos da novela "Geração Brasil": Manu vê Megan e Davi se beijando!
Últimos capítulos de "Geração Brasil": Megan e Arthur passam a noite juntos!
ver todas as notícias de Geração Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema