Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ludmilla comemora o sucesso do CD "Hoje"
Ludmilla comemora o sucesso do CD "Hoje"
Funkeira bateu um papo com a gente sobre a repercussão do novo trabalho.

A "carinha das noitadas" que está conquistando fãs em todo o Brasil, Ludmilla acaba de lançar o seu primeiro CD pela Warner Music e também passa a embalar as suas noites na telinha global, pois uma de suas músicas presente no novo trabalho entrou para a trilha de "Império", novela das 21h.

Apesar do hit se chamar "Hoje", não é de hoje que Ludmilla anda se surpreendendo com o rumo que a sua carreira está tomando. Com quase 1 milhão de curtidas em sua página oficial no Facebook e 300 mil no Instagram a morena agora está com a agenda sempre cheia e vive fazendo shows lotados por aí.

Quem olha a gata nem imagina como tudo isso começou. A cantora bateu um papo com o Purebreak e contou pra gente sobre o início da sua vida nos palcos.

"Desde pequena eu sempre gostei de música, de todos os estilos, meu pai sempre cantou muito também. Fui crescendo e ganhando amor pela coisa. Conheci o funk aos 14 anos e acabei virando dançarina de passinho, até que um dia surgiu a oportunidade de cantar na festa de 15 anos da minha amiga. Quando eu subi no palco descobri que era tudo o que eu queria e não parei mais", revela a cantora.

Música "Hoje", da cantora Ludmilla, passa a fazer parte da trilha sonora da novela "Império"

Explosão em todo o Brasil

Não parou mesmo. Fã assumida de Beyoncé, ela decidiu se jogar na música mesmo ainda tão nova. Passou a fazer apresentações pequenas, a compor, e logo o que era apenas um sonho virou realidade.

A família, que sempre apoiou a gata, hoje é a mesma que se reúne para ver a suas aparições na TV ou que torce pela morena a cada hit tocado na rádio. Agora, Ludmilla está estourada em todo o país e tudo indica que este primeiro trabalho é só o começo.

"Estou muito feliz com tudo que está acontecendo. Tem muita gente ouvindo o meu CD, me parabenizando pelo trabalho...Isso não tem preço, os fãs são incríveis. Me surpreendi com o resultado do meu primeiro álbum e sei que fiz com pessoas muito boas. Até gente que eu admiro comoClaudia Leitte , Anitta , Sabrina Sato ...Todas vieram me dizer que têm meu CD baixado e não param de ouvir", conta.

A música "Hoje", de Ludmilla, acaba de entrar para a trilha sonora da novela "Império"
A música "Hoje", de Ludmilla, acaba de entrar para a trilha sonora da novela "Império"

O álbum "Hoje" foi lançado no último dia 11 de agosto e logo no primeiro dia alcançou o topo das paradas no iTunes. Ouça a música "Sem Querer" e deixe o som da Lud conquistar você também!

(Escrito por Bianca Venturotti)

Ludmilla na primeira música de divulgação do CD "Hoje": "Sem Querer"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema