Loira não admite que o ex a tenha descartado tão rápido.

O clima está ficando tenso e o relacionamento entre Sandra (Isis Valverde) e Rafael (Marco Pigossi) cada vez mais impossível de esconder.

Depois de receber de Serginho (João Vitor Oliveira) a notícia de que o ex-noivo estaria com Sandra, Vitória (Bianca Bin) corre para o aeroporto para tentar confirmar o que já temia e dá de cara com o casal aos beijos .

A loira, que tinha ido até o local para tirar satisfação com Rafael, acaba ficando chocada com a cena e em choque desabafa: "Pelo beijo que eu acabei de assistir... Deve ter sido um voo emocionante. Passou seu trauma de voar, Rafael?", pergunta a personagem interpretada por Bianca Bin .

Assustado, Rafael fica sem reação e a ex dispara: "Eu só queria entender uma coisa! Como é que você conseguiu me descartar tão rápido? E justo por essa dissimulada?!".

Sandra fica sem saber o que dizer, tenta explicar que tentou lutar contra seus sentimentos, mas não pode escolher amar outra pessoa. Fique ligado nos próximos capítulos! "Boogie Oogie" vai ao ar às 18h na telinha da Globo. #BAPHO!

Boogie Oogie
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema