Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Dupla que atuou junta em "Trapaça" e "O Lado Bom da Vida" estará junta novamente em "Serena".

Bradley Cooper sente como se tivesse "tirado a sorte grande" por ter trabalhado com Jennifer Lawrence em três filmes. O ator, que em breve estará ao lado dela mais uma vez em "Serena", disse que é "emocionante" contracenar com a atriz de 24 anos.

"Ela é maravilhosa, uma atriz extraordinária! O mais legal de estar junto com Jennifer em cena é a forma como ela consegue relaxar de uma forma que a personagem passa a fazer parte da maneira de ser dela", elogia o galã, que atuou recentemente ao lado da colega em "Trapaça".

Um gostinho do que Bradley está dizendo pode ser sentido nos materiais de divulgação de "Serena" que já estão circulam. No filme, a dupla novamente vive um casal. Só que diferente do bonitinho e conturbado par de "O Lado Bom da Vida", agora a relação dos dois ganha contornos de drama. J-Law vive uma mulher apaixonada, mas extremamente ciumenta, que vai colocar a vida do personagem de Cooper de cabeça para baixo.

Gravado em 2012, o filme demorou mais do que o previsto para ficar pronto por conta do perfeccionismo da diretora dinamarquesa Susanne Bier ("Em um Mundo Melhor"). Nos Estados Unidos, a estreia de "Serena" será em 2015, já no Brasil ainda não há previsão de estreia.

Jennifer Lawrence
"Operação Red Sparrow": Jennifer Lawrence "responde" aos vazamentos de fotos íntimas em filme
Jennifer Lawrence e Emma Stone explicam porque não foram a festa do Globo de Ouro em vídeo hilário!
Jennifer Lawrence é assassina sedutora no trailer de "Operação Red Sparrow". Veja!
Com Jennifer Lawrence, primeiro trailer do suspense "Mãe!" é lançado!
ver todas as notícias de Jennifer Lawrence Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema