Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Brasil Comic Con está fazendo suspense sobre nova parceira
Brasil Comic Con está fazendo suspense sobre nova parceira
Fãs de "Dr Who" farão roda de debate sobre a série britânica.

A Brasil Comic Con está assoprando a ferida que ficou após o cancelamento de Alfonso Ribeiro, eterno Carlton Banks de "Um Maluco no Pedaço". Afinal estão anunciando uma nova parceria que "vai dar o que falar". A notícia foi publicada no Facebook oficial da conferência.

Além da misteriosa participação, fãs da série Doctor Who, também conhecidos como Whovians, vão se reunir para bater um papo sobre o seriado britânica. Para isso será montado um painel no qual participantes de feira e internautas poderão conversar. A intenção é que mais pessoas se interessem pela história do Doutor que, com sua cabine telefônica, pode fazer viagens no tempo.

Serão vários atrativos instalados na Brasil Comic Con. E pelo visto os fãs estão com tudo no evento. Amantes do Harry Potter organizarão um espaço dedicado ao universo mágico do bruxinho. O "Magic Potter" vai ter uma loja de doçuras e travessuras vendendo cerveja amanteigada, feijõezinhos de todos os sabores e até produtos para colecionador.

A conferência ocorre em São Paulo entre os dias 15 e 16 de novembro. As entradas já estão à venda: R$57,50 a meia e R$115 a inteira.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema