Por Clarissa Alves
Em entrevista, o ator revelou como se identifica com o personagem.

"Malhação" está com o ator novo no pedaço. Brenno Leone, que estreou na Globo em "Boogie Oggie", agora faz parte do elenco no papel de Roger. O ator falou sobre seu personagem, que será um dos garotos mais populares do Colégio Leal Brazil. O cara mantém uma relação bem próxima com sua ex-namorada - a treteira da Alina (Pâmela Tomé). Os dois são farinha do mesmo saco: só pensam em alcançar suas ambições e manter o status social. Por essas e outras, é bem provável que sejam principais antagonistas da história.

O Purebreak quis saber se o gato tinha alguma coisa em comum com seu personagem em "Malhação ". "Eu tenho, sim. O Roger, ele tem essa personalidade forte, é esse cara brigão. Mas tem uma paixão pelas mulheres. É uma coisa que o Brenno também tem", confessa o ator. "Eu fui criado só pela minha mãe, então tenho um respeito enorme pelas mulheres. Tenho muita alegria de ter sido criado por ela, educado por ela. A mulher que ela é me ajudou bastabnte no artista que sou hoje".

Estar atuando na novelinha teen da Globo é outro orgulho do rapaz: "Desde quando pensei em ser ator eu assisto 'Malhação' - antes, até!", conta. Inclusive, sua temporada favorita é "A do Ogromóvel, do Múltipla Escolha. Acho que é marcante, assim, pra todo mundo. O Cabeção, o Mau Mau, a Vagabanda marcaram bastante. Era um sonho fazer 'Malhação'. Eu tô muito feliz com o caminho que minha carreira está tomando".

(Escrita por Clarissa Brunholo)

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema