Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz compareceu à coletiva de lançamento da próxima novela das sete "Além do Horizonte" e comentou a performance sensual do marido no programa "Amor e Sexo": "Ele foi um gogo boy em outra encarnação"

Carismática, linda e alto astral, a atriz Flávia Alessandra foi um dos destaques da coletiva de imprensa, que aconteceu nesta terça-feira (15), no Projac, na Zona Oeste do Rio, para apresentar a próxima novela das sete, "Além do Horizonte".

Durante o evento, Flávia, que é mulher do ator Otaviano Costa, comentou sobre o striptease do marido no programa comandado por Fernanda Lima, "Amor e Sexo". "Eu estava gravando quando passou o programa. Ele foi um gogo boy em outra encarnação. Quando ele chegou em casa à noite e me contou não acreditei. Ele disse que quis surpreender a galera e na hora rolou. Aí eu mandei ele fazer em casa de novo", brincou a estrela que faz parte do elenco de trama.

O assédio da imprensa

Um papo que deixou Flávia desconfortável foi sobre o assédio da imprensa à sua filha Giulia, de 13 anos. "Ela é uma menina, quero que ela tenha uma adolescência bacana e saudável. Não vou dizer: 'Não vá à praia'. Acho meio surreal fotografar uma menina de 13 anos. A exposição vai ser inevitável porque ela é minha filha. Ela já é uma pessoa com publicidade, mas não precisa desse tipo de chamada negativa como foi a de um jornal", explicou ela sobre uma notícia vinculada em uma publicação eletrônica.

Próxima novela das sete

Na trama "Além do Horizonte", Flávia interpreta uma mulher que vive a dor do desaparecimento do marido e encontra conforto no personagem Thomaz (Alexandre Borges), seu advogado na história. A trama que substituirá "Sangue Bom" é assinada por Marcos Bernstein e Carlos Gregório e tem estreia prevista para o dia 4 de novembro.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema