Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Jornalista Robin Leach ainda revela que canção terá clipe gravado nos próximos dias.

O retorno da Princesa do Pop está mais próximo do que nunca? De acordo com o jornal Las Vegas Sun, sim! Nesta segunda-feira (11), a publicação revelou que Britney Spears deve lançar o single "Make Me (Ooh)", carro chefe do aguardado novo álbum, batizado carinhosamente pelos fãs como "B9", já que ainda não teve título divulgado.

O último lançamento da cantora aconteceu em há quase um ano. Em maio de 2015, Britney se uniu a Iggy Azalea na faixa "Pretty Girls", que dividiu opiniões entre os fãs. Mas pelo visto, a história é página virada e o jornalista Robin Leach revela que ninguém vai se decepcionar dessa vez: "O single e o vídeo irão maravilhar os fãs, pois é novo, totalmente diferente e inesperado de certa maneira".

A música deverá ter seu clipe gravado na próxima segunda-feira (18) e seu lançamento no início do próximo mês. Já o álbum deve chegar às lojas apenas em junho. A torcida dos fãs é que tudo isso seja confirmado oficialmente, né? Afinal, ninguém aguenta mais esperar para escutar novos sucessos de Britney.

Britney Spears
Britney Spears contou um detalhe pesado sobre sua internação: ela foi contra a sua vontade!
Britney Spears pede privacidade e avisa para os fãs não acreditarem em tudo que tá na mídia
Alguns indícios apontam que Britney Spears vai realmente se aposentar e não estamos prontos
Após pausa na carreira, Britney Spears decide se internar em uma clínica psiquiátrica!
ver todas as notícias de Britney Spears Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema