Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
A Princesa do Pop revelou que cantará ao lado da irmã Jane Lynn e o cantor will.i.am! Além disso, a letra de "Passenger" foi escrita por Katy Perry, junto com Sia. A música vazou antes da hora na web!

Britney Spears está arrasando! Para acabar com a "boa vida" dos hackers que estão querendo descobrir informações sobre "Britney Jean" antes da hora, a cantora postou nas redes sociais uma imagem com a tracklist da produção prevista para ser lançada em 3 de dezembro. O mistério por volta dos nomes que colaborariam com Britney acabou: Jamie Lynn - irmã de Brit -, will.i.am, que lançou parceria com Miley Cyrus, e o rapper T.I.

No total serão 14 novas músicas, com direito a Edição de Luxo, e álbum conta com faixa escrita por Sia, a queridinha dos artistas pop.

1- "Alien"
2- "Work Bitch "
3- "Perfume"
4- "It Should Be Easy (feat. Will.i.am)"
5- "Tik Tik Boom (feat. T.I.)"
6- "Body Ache"
7- "Til It's Gone"
8- "Passenger"
9- "Chillin' With You (feat. Jamie Lynn Spears)"
10- "Don't Cry"

Edição de Luxo

11- "Brightest Morning Star"
12- "Hold On Tight"
13- "Now That I Found You"
14- "Perfume (The Dreaming Mix)"

Problemas com hackers

A iniciativa de divulgar o tracklist antes do lançamento oficial de "Britney Jean" se deu porque a música "Passanger" vazou antes da hora, no último domingo (10). Assim como aconteceu com "Work Bitch", a canção chegou na web antes da gravadora de Britney disponibilizar ao público em geral. "Passenger" foi escrita por Sia, Diplo e... Katy Perry! Isso mesmo! A música foi co-escrita pela dona do hit "Roar".

Danja abandonado depois de "Blackout"

Depois de produzir o bem sucedido álbum "Blackout", o produtor Danja publicou em seu Instagram que não tinha sido convidado para produzir o novo álbum de Britney Spears.

"Para todos os meus fãs, fãs da Britney e adoradores de 'Blackout'. Estou triste em confirmar que não estarei fazendo parte desse novo álbum 'Britney Jean'. Tenho certeza que será um projeto incrível e aqueles que fizeram as decisões executivas para criar uma obra prima para todos vocês. Talvez na próxima vez! Fiquem ligados para novas músicas num futuro que eu estou ansioso. Novamente, desculpa!", postou.

 

Britney Spears
Britney Spears contou um detalhe pesado sobre sua internação: ela foi contra a sua vontade!
Britney Spears pede privacidade e avisa para os fãs não acreditarem em tudo que tá na mídia
Alguns indícios apontam que Britney Spears vai realmente se aposentar e não estamos prontos
Após pausa na carreira, Britney Spears decide se internar em uma clínica psiquiátrica!
ver todas as notícias de Britney Spears Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema