Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Iggy Azalea reclama de falta de divulgação de "Pretty Girls", parceria com Britney Spears
Iggy Azalea reclama de falta de divulgação de "Pretty Girls", parceria com Britney Spears
Os fãs não são os únicos a reclamar da falta de repercussão do vídeo...

O clipe primeiro foi adiado, deixando os fãs bem revoltados e ainda mais ansiosos, mas o hit bombástico "Pretty Girls", parceria entre Britney Spears e Iggy Azalea, finalmente saiu. Só que não foi a estreia e muito menos os elogios que chamaram mais atenção. Os seguidores das duas cantoras andavam reclamando da falta de divulgação do single e a australiana resolveu declarar que também está bem insatisfeita com a situação. Ih, baphão!

A rapper respondeu um fã no Twitter e aproveitou a chance para desabafar. "É difícil mandar uma música para o topo das paradas sem divulgação adicional e apresentações em programas de TV. Infelizmente, eu sou apenas uma parceira!", escreveu a amiga de Demi Lovato. O fã, Rhuan, tinha dito que "Pretty Girls" é um pequeno flop, mas que tem bastante visualizações no Youtube e é um dos hinos do verão de 2015.

E Iggy não para por aí! "Eu adoraria ter apresentado a música ao vivo. Acho que teve muito poder no seu lançamento, mas você precisa de conteúdo para competir em 2015", diz sobre a apresentação que rolou no Billboard Music Awards 2015, em maio, e sobre tudo que deveria ser feito após o show.

Nas paradas britânicas, a parceria da rapper com Britney despencou da 16ª para a 55ª posição. Já na Billboard Hot 100, a faixa aparece na 81ª colocação. E aí galera, vocês concordam que não rolou divulgação necessária para o clipe? Deixem sua opinião nos comentários!

Iggy Azalea e Britney Spears em clipe "Pretty Girls"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema