Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Vídeo só será lançado na próxima quarta-feira (13), mas sem hora marcada. Entenda a confusão!

Para a galera que estava ligada na telinha desde cedo esperando o clipe do dueto de Britney Spears e Iggy Azalea com o single "Pretty Girls", uma notícia nada legal. A estreia do vídeo no VEVO estava marcada para esta segunda-feira (11), mas o cronograma foi mudado de última hora e pelo visto o vídeo só vai sair na próxima quarta-feira (13). Os fãs que já estavam aflitos com a novidade, ficaram bolados com a notícia!

O clipe das duas loiras já tinha data de lançamento marcada faz tempo. A galera estava mais que ansiosa para ver o resultado dessa parceria. O sucesso é certo, depois deBritney eIggy terem conseguido alcançar o topo do iTunes em mais de 30 países. Os fãs ficaram chateados com a mudança de data e algumas hastags rolaram na internet reinvindicando a produção, como: #WeWantPrettyGirlsMusicVideo. É muita expectativa.

Parece que as meninas se divertiram bastante gravando o vídeo, que mistura o estilo pop da americana e o rap da australiana! Tem como não esperar um clipe bombástico? É muita marra para uma produção só. Tem mais novidade vindo por aí, Brit e Iggy vão fazer uma apresentação arrasadora do hit pela primeira vez na Billboard Music Awards 2015, que vai acontecer no dia 17 de maio. Com certeza vai ser uma dos shows mais esperadas do evento.

Britney Spears e Iggy Azalea vão se apresentar no Billboard Music Awards em maio de 2015
Britney Spears e Iggy Azalea vão se apresentar no Billboard Music Awards em maio de 2015
Britney Spears
Britney Spears contou um detalhe pesado sobre sua internação: ela foi contra a sua vontade!
Britney Spears pede privacidade e avisa para os fãs não acreditarem em tudo que tá na mídia
Alguns indícios apontam que Britney Spears vai realmente se aposentar e não estamos prontos
Após pausa na carreira, Britney Spears decide se internar em uma clínica psiquiátrica!
ver todas as notícias de Britney Spears Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema