Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Britney Spears está bombando com seu álbum "Glory"
Britney Spears está bombando com seu álbum "Glory"
A canção entra como bônus na edição japonesa do disco.

No finalzinho de agosto, Britney Spears voltou com tudo e mais um pouco para as paradas de sucesso. Ela lançou seu novo álbum "Glory". Ao todo, 17 músicas fazem parte da versão Deluxe. Mas, nesta terça-feira (13), uma faixa bônus intitulada de "Mood Ring" foi disponibilizada exclusivamente para a edição japonesa do CD. No entanto, a canção, que foi produzida por DJ Mustard, já circula na internet!

E ai, curtiu o hit da loira? Uma pena que a faixa provavelmente não vá ficar disponível para compra e streaming fora do Japão! Mas os fãs da cantora já enlouqueceram com a música mesmo assim e ninguém consegue entender o porquê dela ter sido descartada do disco oficial.

A Britney realmente está arrasando com o novo trabalho. Ela lacrou com sua performance de "Make Me" no VMA 2016. E o novo CD da cantora ainda tem "Clumsy" como destaque. O single tem uma vibe super dançante e anima qualquer um! Além disso, ela se inspirou em Selena Gomez para produzir "Invitation", a primeira faixa de "Glory". Com essa linda de referência, não tinha como sair algo ruim, né?

Britney Spears
Britney Spears: Justiça recusa pedido da cantora e mantém pai na tutela
Confira pontos marcantes do depoimento de Britney Spears sobre sua tutela
Britney Spears contou um detalhe pesado sobre sua internação: ela foi contra a sua vontade!
Britney Spears pede privacidade e avisa para os fãs não acreditarem em tudo que tá na mídia
ver todas as notícias de Britney Spears Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema