Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A Princesa do Pop divulgou que o novo trabalho é algo mais pessoal e usou seu nome apelido de família para dar um título ao projeto! Além disso, foi revelado que Britney não anda tão sarada como foi visto no clipe de "Work Bitch"!

Britney Spears continua "working"! A Princesa do Pop revelou o título do seu novo álbum, "Britney Jean". A informação foi divulgada num programa da Capital FM, durante a visita que a cantora está fazendo as rádios de Londres, na Inglaterra.

Para quem não sabe Jean é sobrenome do meio da cantora e o nome escolhido foi por causa de sua família: "É um álbum bem pessoal, e toda minha família, eles sempre me chamaram de Britney Jean. É um apelido carinhoso e eu queria compartilhar com os meus fãs."

O álbum será lançado no dia 3 de dezembro e já conta com o single "Work Bitch".

Fotos sem photoshop

Falando em "Work Bitch", parece que Britney enganou todo mundo com seu corpinho mega sarado no clipe da música. Segundo cenas reveladas pela HOAX Films, o estúdio de efeitos especiais que trabalhou no vídeo da cantora, Britney não anda com um corpo pra cima não. Pelo contrário, a popstar exibe uma barriguinha saliente que foi corrigida com efeitos para dar a impressão de que ela estava trabalhada na "barriga negativa".

Acham que Britney perdeu alguns pontos por não mostrar o corpitcho ou ela fez certo mesmo em esconder as saliências, hein?!

Britney Spears
Britney Spears contou um detalhe pesado sobre sua internação: ela foi contra a sua vontade!
Britney Spears pede privacidade e avisa para os fãs não acreditarem em tudo que tá na mídia
Alguns indícios apontam que Britney Spears vai realmente se aposentar e não estamos prontos
Após pausa na carreira, Britney Spears decide se internar em uma clínica psiquiátrica!
ver todas as notícias de Britney Spears Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema