Por Victor Viana
Britney Spears se interna em clínica psiquiátrica
Britney Spears se interna em clínica psiquiátrica
Parece que a nossa Britney não está nada bem. O estado de saúde do seu pai ainda é grave e de acordo com as informações do site TMZ, a cantora resolveu se internar em uma clínica psiquiátrica para cuidar da sua saúde mental. A notícia deixou os fãs bem preocupados, mas a situação ocorreu de forma voluntária e tudo indica que a loira ficará lá durante 30 dias.

De acordo com as informações do site TMZ, Britney Spears estaria internada em uma clínica psiquiátrica há uma semana. Segundo a notícia, tudo aconteceu de forma voluntária e a previsão é de que a nossa eterna Princesa do Pop fique por lá durante 30 dias. Ao que tudo indica, o motivo dessa internação seria o estado de saúde do pai de Britney, que ainda é muito grave. A cantora e Jamie Spears são muito próximos e foi ele quem passou a cuidar da carreira da estrela depois de todo o colapso nervoso que ela sofreu em 2007.

"O pai doente teve um custo para ela. Ele quase morreu e passou por outra cirurgia há algumas semanas. Ele não está bem. Os dois são muito próximos, mas não tem nada dramático com ela - ela apenas entendu que precisa ter tempo para se cuidar", divulgou uma fonte da revista Enterteinment Weekly ao TMZ. Vale lembrar que Britney Spears cancelou os vários shows que faria em sua residência em Las Vegas, adiou o novo álbum e resolveu dar uma pausa na carreira até que o estado de saúde do seu pai melhore.

Nós do Purebreak esperamos que Britney fique bem e Jamie também! O assunto, obviamente, já está entre os mais comentados do Twitter. No entanto, desta vez não há memes e só palavras de apoio. Veja:

Britney Spears
Fim da carreira de Britney Spears! Cantora não quer mais lançar álbuns novos: "Nunca vou voltar"
Britney Spears volta a assustar com vídeo estranho. Dessa vez, cantora quase mostra nude na cama
Exposed de Britney Spears: 5 fatos assustadores do livro de memórias da princesinha do pop
Britney Spears falou indiretamente sobre o aborto em "Everytime"? Detalhes do clipe chamam atenção!
ver todas as notícias de Britney Spears Ver + matérias
sobre
o mesmo tema