Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz, que contracena com Rafael Vitti, Isabella Santoni e muito mais, revela ao Purebreak como é a relação do grupo por trás das câmeras.

Esta temporada de "Malhação" já pode estar chegando ao fim, mas os astros do elenco, incluindo Isabella Santoni, Rafael Vitti e mais, não parecem ter planos de acabar com a amizade construída nos bastidores tão cedo. Bruna Hamú, a intérprete da Bianca na produção, revela especialmente ao Purebreak como é a relação dos artistas por trás das câmeras.

"A relação de todos é muito boa. Pode parecer clichê falar, mas nos tornamos uma família, demos as mãos literalmente. Acho que isso foi uma mola propulsora pra fazer dar certo (além da história sempre impecável e da grande direção que tivemos), todo mundo unido, trocando, se ajudando! Sempre nos encontramos, viramos amigos na vida, pessoas super especiais que espero de coração levar comigo", conta a estrela de "Malhação".

Bruna, que já está se despedindo de seu papel como a mocinha da trama, com certeza vai fazer muita falta para os fãs. Após a reta final da novelinha, o jeito é abrir os braços e receber as novas histórias e personagens que ainda estão por vir, como a vilã interpretada por Pâmela Tomé e muitos outros. Tem alguém ansioso por aí?

Malhação
Monte o ranking dos melhores casais de "Malhação - Viva a Diferença"
Todo mundo é uma mistura de vilão(a) e mocinho(a) de "Malhação"! Descubra qual é a sua
Qual o melhor personagem de "Malhação - Viva a Diferença"? Vote na nossa enquete
Qual das Five, de "Malhação - Viva a Diferença", você é?
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema