Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A gata disse que não pode adiantar nada sobre o desfecho de Bianca, sua personagem, mas garante já estar com saudades da história.

A atual temporada de "Malhação", da Globo, está chegando ao fim, para a tristeza de muitos. E o próprio elenco já está sentindo falta da trama! Bruna Hamú, a Bianca do folhetim, está na correria para as gravações da reta final, mas já garante que já está com saudades da produção.

Em entrevista à página da Patrícia Kogut, a atriz fala um pouco dessa última fase. "Dá um aperto no coração só de pensar que está chegando ao fim, mas agradeço por tudo o que aconteceu. Ainda não posso adiantar nada do desfecho da Bianca, mas acho que ela terá um final feliz", solta. A menina, que voltou a namorar com Duca (Arthur Aguiar) na novela, diz que os seguidores estavam com a torcida dividida. "Os fãs estavam bem divididos entre Joanca (João e Bianca) e Duanca. O retorno das pessoas é muito gratificante, um sinal de que elas estão gostando do trabalho", diz.

Mas, como todos que trabalham na área, a atriz teve que passar por boatos sobre estar namorando com alguém do elenco de "Malhação", assim como aconteceu entre ela e Guilherme Hamacek (o João do folhetim). "Eu dou risada. Quanto tinha mais cenas com o Arthur, falaram que estávamos juntos. Com o João foi a mesma coisa. As pessoas tomam como verdade uma coisa que é ilusão. As críticas, assim como os elogios, fazem parte e eu tento nãod ar peso para nenhuma das duas coisas", garante Bruna.

Malhação
"As Five": spin-off de "Malhação" tem 1° trailer divulgado e 2ª temporada confirmada
Nova temporada de "Malhação" já possui data de lançamento, afirma jornalista
"Malhação" mostrou um discurso incrível - E IMPORTANTE - sobre racismo
Nova temporada de "Malhação" já tem subtítulo e primeira seleção de atores começou
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema