Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Não posso sair de casa sem corretivo e sem rímel", dispara a atriz e ex-modelo.

Prestes a estrear na nova temporada de "Malhação", a atriz que será a protagonista da trama, Bruna Hamu, conversa com o Purebreak e conta tudo sobre vaidade. A gata revela o que faz para manter a pele e o cabelo sempre incrível.

Direto ao assunto, Bruna, que será par romântico de Arthur Aguiar na novelinha, conta seus segredos. "Eu não tenho segredo de beleza", garante a artista dando muitas gargalhadas. "Eu não faço nada demais. Eu acordo e lavo meu rosto com o sabonete específico - porque eu tenho a pele do rosto muito oleosa – (risos). No cabelo, eu passo shampoo normal e só. Depois condicionador", detalha a atriz de 23 anos.

"Ultimamente, as espinhas (acne) estão sendo um problema!"

Bruna também não escapou da pergunta: "O que tem te tirado do sério?!". E fala de cara o que tem tirado seu sono: "Ultimamente, as espinhas (acne) estão sendo um problema! Mas é porque eu estou comendo muita besteira... Então está nascendo várias", confessa a gata aos risos. Bem humorada, ela até brinca com o tempo em que era modelo. "Também, eu comecei a comer agora, depois que eu parei de modelar! Hahahahahaha Mas eu tenho que voltar para a minha vida de alimentação saudável".

Rimel e corretivo são itens indispensáveis para Bruna!

Linda e com a pele lisinha, a gata - que dará vida à Bianca em "Malhação Sonhos" - diz quais são os itens de sua maquiagem que não consegue viver sem. "Não posso sair de casa sem corretivo e sem rímel. Eu posso sair de casa sem qualquer coisa, mas sem esses dois não dá. Eu me sinto outra pessoa quando estou de rímel", afirma a ex-modelo.

Sem exercícios físicos

Além disso, Bruna também comenta que não faz muito esforço para manter a boa forma. "Eu ia direto na academia, enquanto eu morava em São Paulo. Agora que estou no Rio, eu parei", explica a atriz, que ainda conta quais são seus esportes preferidos. "Eu gosto muito de fazer handball e natação".

(Escrito por: José Corso)

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema