Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atriz revela que todos deveriam ter cabelo cor de rosa.

Durante a coletiva de "Meu Pedacinho de Chão", da Globo, Bruna Linzmeyer conversou com os jornalistas e revelou como surgiu a ideia de mudar seu visual. A atriz explica que a mudança no look não surgiu do nada e que vem sendo trabalhando faz algum tempinho pelo diretor Luiz Fernando Carvalho.

"O processo foi lindo porque é muito bonito, porque nada aqui com o Luiz é 'Ah, vamos ter cabelo rosa'. Não é assim. Ele deve estar há anos pensando nisso, estamos num processo de mais de seis meses ensaiando, buscando, descobrindo e esse cabelo rosa veio desse processo de criação", conta Bruna , que usou figurino da personagem Juliana em evento da Globo.

A representação e o cuidado com o cabelo

Para a artista, o look tem tudo a ver com "Meu Pedacinho de Chão" e o que vai acontecer na trama da fábula: "O cabelo e a personagem representam o amor".

E agora com as madeixas diferentes, a gata diz que não é muito complicado manter elas bonitas: "Acho que nada como muita água e muito amor não resolvam, mas uns creminhos a mais e uma massagem também é bom".

Felicidade pura

Ao se ver com o novo cabelo, Bruna comentou mega empolgada: "É incrível, maravilhoso! Acho que todo mundo devia ter o cabelo rosa. É muito mais legal que ter o cabelo moreno ou loiro".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema