Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cuidar do corpão não é muito difícil para ela!

Engana-se que para manter o corpão em dia, Bruna Marquezine é viciada em academia e deixa de comer as coisas gostosas que todo mundo ama! A própria atriz, que atualmente grava a minissérie "Nada Será Como Antes", com estreia prevista para setembro, na Globo, revela em entrevista ao UOL seus cuidados com o peso e adianta: malhar não é uma das atividades que mais ama fazer.

Recentemente até comparada com Selena Gomez, Bruna está mesmo em sua melhor fase. E diferente do que podem pensar, ela fica longe de dietas malucas para manter a boa forma: "Cuido da alimentação, mas também não me cobro muito não, pois amo comer. Como de tudo, tudo, tudo! Tenho evitado carne vermelha, preferido peixe, por uma escolha minha. Mas realmente amo comida, então tenho que me cuidar, porque se deixar penso nisso o dia inteiro", garante a fofa ao portal. Gente como a gente, né?

E enquanto diversos artistas estão sempre fazendo check-in na academia, a atriz revela que o segredo para se animar a malhar: "De uns tempos para cá, tenho me preocupado mais com a minha saúde. Eu não amo malhar, quando vou com uma parceira, é mais fácil. É gostoso ir com uma pessoa de quem você gosta, ter uma parceira para te incentivar, para rir nesse momento". E para quem ficou curioso para saber os tipos de treinos que Bruna, anota aí: "Eu faço desde musculação, treino funcional, pilates, dança, variando para não enjoar". Anotado?

Bruna Marquezine
Com saudade dos cachos, Bruna Marquezine fala sobre seu processo de transição capilar
Bruna Marquezine dá conselho sobre redes sociais durante live: "Like não é afeto"
Bruna Marquezine fala sobre ajuda do psicólogo: "Maior investimento"
Bruna Marquezine se irrita com fã da Marina Ruy Barbosa e desabafa sobre rixa criada pelo público
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema