Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Bruna Marquezine conta mais sobre sua decisão de passar um ano fora do Brasil
Bruna Marquezine conta mais sobre sua decisão de passar um ano fora do Brasil
Nem só de puro talento se vive um artista!

É verdade que Bruna Marquezine trabalha duro desde pequenininha, então é claro que a atriz precisa de um tempinho para dar conta de sua vida. E é por esse motivo que a namorada de Neymar decidiu dar uma pausa em sua carreira para se aprimorar nos estudos. Durante uma entrevista à revista Glamour, Bruna conta que se surpreendeu com a reação dos fãs, já que eles não esperavam que ela fosse passar tanto tempo longe da TV.

Ela comenta que precisa estudar mais, porque ainda não teve muito tempo para isso: "Nunca estudei [pra ser atriz]. Comecei a trabalhar com cinco anos. Por isso, tudo que aprendi foi na prática. Foi um trabalho intuitivo e sinto que tenho pouca técnica. Talvez eu até tenha técnica, mas não sei se isso é técnica porque nunca tive a oportunidade de estudar". Porém, Bru descarta a possibilidade de fazer uma graduação, porque demanda um tempo que ela não tem e afirma: "A própria Rede Globo oferece workshops incríveis e existem cursos de semanas ou meses de extensão. Acho que tudo isso vai me dar uma bagagem mesmo".

Mas os fãs estão com saudade: a última participação dela numa novela já tem quase dois anos! No entanto, seu último trabalho pela Globo foi a minissérie "Nada Será Como Antes", um papel que ela diz ter uma importância a mais em seu currículo: "Mulheres eram muito oprimidas, consideradas inadequadas. Mas Beatriz sempre foi muito livre e acreditava na sua profissão. Até hoje as atrizes sofrem muito preconceito. Gostaria de conhecer essa personagem na vida real".

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine fala sobre ajuda do psicólogo: "Maior investimento"
Bruna Marquezine se irrita com fã da Marina Ruy Barbosa e desabafa sobre rixa criada pelo público
Bruna Marquezine já mostrou como a depressão é uma doença silenciosa - e assustadora
Bruna Marquezine não poderia estar mais feliz com sua primeira protagonista no cinema
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema