Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em entrevistas, a atriz revela detalhes do fim do namoro com o craque do Barcelona.

Assunto encerrado! Bruna Marquezine resolveu abrir o jogo e contar tudo sobre o término definitivo do namoro com Neymar Jr. em entrevista que vai ao ar neste domingo (17) no "Fantástico", na Globo. A gata conversou com o correspondente internacional da emissora, Hélter Duarte, durante as gravações do filme "Breaking Through", do diretor John Swetnam, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

"Eu tenho um carinho muito grande por ele. Carinho, admiração, respeito...vai ser eterno", afirma a morena, que está fazendo sua estreia internacional em uma produção de Hollywood.

Abrindo o coração

Mas não foi só na entrevista ao dominical da Globo que Bruna resolveu abrir o coração, falar sobre Neymar Jr. e o fim do relacionamento deles. Capa da próxima edição da revista "Top Magazine", a atriz comenta sobre o que aconteceu com o craque do Barcelona e sobre o seu futuro amoroso.

"Eu quis levar a sério, quis namorar, ter um compromisso", declara Bruna à publicação. Mas a beldade, mesmo com o recente rompimento, já projeta como se imagina daqui a quatro e confidencia: quer casar. "Vou estar trabalhando, morando com o meu marido e ser mãe de gêmeos. Meu maior sonho sempre foi ser mãe", diz.

Bruna Marquezine
Suposto término de Bruna Marquezine e Enzo Celulari revive Brumar na web
Bruna Maquezine sobre namoro com Enzo Celulari: "A paz de ter um relacionamento tranquilo"
A Bruna Marquezine virou cantora e estes são os 6 feats que ela poderia fazer
E a Bruna Marquezine, que criou um canal no YouTube? Saiba mais sobre o novo projeto da atriz
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema