Com um corpo escultural, a atriz ganhou a eleição promovida revista VIP.

Não é de hoje que Bruna Marquezine é considerada um símbolo sexual. Tamanha boa forma fez com que a beldade fosse eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista VIP. A maioria dos seus fãs concordou com o título, mas a própria atriz não compartilha da mesma opinião.

Na noite da última quarta-feira (29), Bruna apareceu deslumbrante para apresentar a 36ª edição do Prêmio Profissionais do Ano, em São Paulo. Na ocasião, a amiga de Sasha Meneghel comentou o recente título concedido pela publicação. "Acho engraçado. Não me considero a mulher mais sexy, de verdade. Acho que toda mulher tem um lado sensual e explora isso de um jeito", analisou a morena, acrescentando que achou graça ter postado um vídeo andando de skate no mesmo dia em que saiu esta notícia.

Aos jornalistas, a atriz reforçou que está solteiríssima e que não deveriam haver dúvidas sobre isso. Só que Bruna parece estar levando a sério a frase "solteira sim, sozinha nunca". Para quem não lembra, a estrela recentemente foi flagrada em clima quente com o empresário Raphael Sumar em uma festa no Rio de Janeiro.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine e Xolo Maridueña: 6 momentos da amizade de milhões
Bruna Marquezine parabeniza ator de "Besouro Azul" com foto engraçada. Veja a resposta!
Bruna Marquezine fala de apps de namoro e se tem pretendentes nos EUA
Bruna Marquezine ficou "agitada e nervosa" no 1º dia gravando "Besouro Azul"
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema