
Não é de hoje que Bruna Marquezine é considerada um símbolo sexual. Tamanha boa forma fez com que a beldade fosse eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista VIP. A maioria dos seus fãs concordou com o título, mas a própria atriz não compartilha da mesma opinião.
Na noite da última quarta-feira (29), Bruna apareceu deslumbrante para apresentar a 36ª edição do Prêmio Profissionais do Ano, em São Paulo. Na ocasião, a amiga de Sasha Meneghel comentou o recente título concedido pela publicação. "Acho engraçado. Não me considero a mulher mais sexy, de verdade. Acho que toda mulher tem um lado sensual e explora isso de um jeito", analisou a morena, acrescentando que achou graça ter postado um vídeo andando de skate no mesmo dia em que saiu esta notícia.
Aos jornalistas, a atriz reforçou que está solteiríssima e que não deveriam haver dúvidas sobre isso. Só que Bruna parece estar levando a sério a frase "solteira sim, sozinha nunca". Para quem não lembra, a estrela recentemente foi flagrada em clima quente com o empresário Raphael Sumar em uma festa no Rio de Janeiro.