Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atriz contraiu uma gripe em terras estrangeiras. Ô dó!

Linda, rica e talentosa! Mesmo com todas essas qualidades, Bruna Marquezine não consegue escapar de males comuns a todos os mortais. A atriz foi obrigada a dar uma pausa na curtição durante sua viagem a Miami, nos Estados Unidos, devido a uma gripe.

Na madrugada desta quarta-feira (19), a estrela usou seu Instagram para comunicar aos fãs que estava resfriada. Em uma das fotos, Bruna aparece em seu quarto de hotel, vestindo pijamas e se preparando para comer uma refeição especialmente feita para retomar sua saúde. "Como eu queria a canja da minha mãe", desabafou a morena na legenda.

Em outra imagem, Bruna compartilha o cardápio pensado para sarar de vez a doentinha do pedaço: frutas, chá e, claro, muitos comprimidos. O filtro preto e branco dá o tom deprê da situação. Mas vamos concordar que adoecer bem no meio das férias não é justo pra ninguém, né?

Ao longo dos últimos dias, a atriz estava se divertindo como nunca em terras estrangeiras. Enquanto se prepara para gravar a novela "Lady Marizete", a jovem de 19 anos se mostra cada dia mais apaixonada por Miami e não deve ver a hora de retomar suas andanças pela cidade. Melhoras, Bruna!

Bruna Marquezine
E a Bruna Marquezine, que criou um canal no YouTube? Saiba mais sobre o novo projeto da atriz
Bruna Marquezine e Manu Gavassi revelam quais looks inspirados uma na outra usariam no MTV MIAW
A Bruna Marquezine está em transição capilar e mostrou como ficou seu cabelo após corte
Quiz: qual Bruna Marquezine mais combina com você? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema