Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Bruna Marquezine e Neymar Jr. não vão morar juntos agora, diz atriz
Bruna Marquezine e Neymar Jr. não vão morar juntos agora, diz atriz
E aí, quando será que os dois pretendem juntar as escovas de dentes?

Já não é de hoje que falam que Bruna Marquezine e Neymar Jr. estavam pensando em morar juntos e, quem sabe, até subir ao altar em breve. A galera logo ficou preocupada, achando que a artista poderia jogar sua carreira fora ou algo do gênero, mas a própria gata fez questão de afastar todos os boatos envolvendo essa história! Eita, como assim, Purebreak?

Em entrevista recente, a musa disse que não pretende morar agora com o namorado. "A gente não se cobra isso e nem tem a menor pressa para realizar isso. Onde vamos morar? Quando vamos ter filhos? Se vamos, onde? Em que país? Porque não é a realidade que vivemos hoje. Estamos em um momento muito importante da vida dele, muito delicado, eu na minha. Agora essa não é uma questão", esclarece.

Bruna ainda explica o motivo para adiar morar com Neymar: "Eu tenho 22, ele tem 26. Ele está prestes a jogar uma Copa, eu estou gravando uma novela. Essa não é uma questão no relacionamento e nem tem por que ser. Por que sempre existe essa questão quando um casal está junto? Por que não respeitamos o agora, vivemos o agora? Respeitar o tempo das pessoas?", questiona. E aí, o que acham disso? Conta aí pro Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine fala sobre ajuda do psicólogo: "Maior investimento"
Bruna Marquezine se irrita com fã da Marina Ruy Barbosa e desabafa sobre rixa criada pelo público
Bruna Marquezine já mostrou como a depressão é uma doença silenciosa - e assustadora
Bruna Marquezine não poderia estar mais feliz com sua primeira protagonista no cinema
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema