Por Guilherme Assumpção
Você fica todo suado quando vai levantar uns pesinhos? Chegou a hora de invejar essas gatas, que continuam lindas mesmo na hora da malhação.

A nova fase fitness de Demi Lovato tem inspirado a galera a deixar a preguiça de lado e se matricular na academia. Porém, a intérprete de "Cool For The Summer" não é a única celeb adepta à malhação. Aqui no Brasil, por exemplo, Bruna Marquezine e Anitta são exemplos de famosas que pegam pesado nos exercícios. Mas será que essas gatas não ficam feias nem depois de 2 horas de esteira?

Pois é, não tem jeito, quem nasceu pra ser linda vai continuar arrancando olhares, mesmo após uma aulinha puxada de crossfit. O resultado, porém, é positivo. Enquanto Demi passou a mostrar mais as curvas ao se dedicar mais ao corpo, Anitta e Bruna costumam usar e abusar da sensualidade, deixando à mostra, sempre que podem, o corpo em dia que conquistaram com muita ginástica.

Nenhum marmanjo de plantão vai conseguir colocar defeito nessa galeria do Purebreak. A nossa equipe uniu, num só lugar, várias famosas que continuam im-pe-cá-veis, mesmo na hora de suar a camisa para se manter em forma. Ficou curioso? Clique e veja essas fotos de babar!

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema