Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Internacionais como Miley Cyrus, Harry Styles e Madonna também aproveitaram para deixar o seu recado em apoio a toda a comunidade LGBT nas redes sociais.

Famosos como Bruna Marquezine, Anitta, Valesca Popozuda, MC Gui, Lexa, Ludmilla e muitos outros artistas resolveram comemorar uma conquista épica para toda a classe LGBT. Nesta sexta-feira, o presidente Barack Obama aunciou a aprovação do casamento gay pela Suprema Corte dos Estados Unidos e a festa, como muitos brasileiros puderam ver pelas redes sociais, não foi só americana.

"Nós estamos mega feliz por toda a comunidade LGBT norte-americana. Agora o casamento entre pessoas do mesmo sexo é um direito em todos os Estados Unidos. Yay!, publicou Valesca Popozuda , que como muita gente sabe é uma das primeiras a levantar a bandeira a favor da causa no Brasil.

Enquanto isso, Marquezine (no ar em "I Love Paraisópolis"), publicou uma foto com um recado dado pelo próprio Obama: "Love is Love" ("Amor é Amor"), dizia a imagem. Ludmilla também aproveitou para trocar sua imagem de perfil com a seguinte mensagem: "A partir de agora, pessoas do mesmo sexo podem se casar nos Estados Unidos. Que lindo!".

Já fora do país, outras celebs como Madonna, Harry Styles (One Direction) e até a escritora J.K Rowling (autora da saga "Harry Potter"). Confira:

Harry Styles: "Grande dia para América. Feliz de ver as notícias. Todo amor".

Madonna: "Finalmente e até que enfim! A Revolução do Amor começou!".

Rita Ora: "O amor vence tudo".

J.K. Rowling: "Uau. Mais um dia histórico para igualdade para casamentos".

Miley Cyrus, por sua vez, tratou de publicar um vídeo para expressar a sua alegria com a notícia. Assista!

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine já mostrou como a depressão é uma doença silenciosa - e assustadora
Bruna Marquezine não poderia estar mais feliz com sua primeira protagonista no cinema
A Bruna Marquezine decidiu que vai ficar um tempo longe da TV para estudar interpretação
Bruna Marquezine já chorou várias vezes por comentários cruéis e fake news
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema