Por Bianca Venturotti
A atriz está se preparando para viver a sua primeira protagonista na novela global "I Love Paraisópolis".

Super elegante, Bruna Marquezine chegou à coletiva de imprensa da novela "I Love Paraisópolis", que aconteceu no Projac (Rio de Janeiro) nesta terça-feira (14), visivelmente com uns quilinhos a menos. Mas se engana quem pensa que a bela acabou entrando em uma dieta radical só para viver Mari, a personagem principal da nova trama global. Durante sua última viagem a Nova Iorque, a gata descobriu ser intolerante a lactose.

"Estou perdendo gordurinhas. Descobri que tenho intolerância a leite", contou a ex-namorada de Neymar. "Não fiz dieta mesmo. Cheguei a um ponto que meu corpo pedia uma mudança. Preciso estar bem, então preciso prestar atenção na saúde", completou.

Apesar de não ser tão adepta a dietas, Bruna tem os seus truques para manter a boa forma. A atriz faz crossfit regularmente e não dispensa o milagroso suco verde pela manhã. Os doces que levam leite, no entanto, terão que ficar de fora do cardápio da estrela, que já recorreu a uma nutricionista para mudar a sua alimentação. Saúde em primeiro lugar, não é mesmo?

Vale lembrar que "I Love Paraisópolis" estreia no próximo dia 11 de maio e também conta com Tatá Werneck (a nova bff da morena), Caio Castro, Maria Casadevall, Henri Castelli e muitos outros astros. Ansiosos?

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema