Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Sem descanso para a atriz! Vivendo uma ótima fase profissional, Bruna subiu a comunidade do Vidigal, Zona Sul do Rio, neste domingo (15), para um ensaio fotográfico. Ao lado do modelo Marlon Teixeira, a atriz elogiou a beleza natural do local: "Dia incrível fotografando".

A atriz Bruna Marquezine usou de toda a sua meiguice para fazer um ensaio fotográfico para uma campanha de inverno da Coca-Cola Jeans. A estrela subiu a comunidade do Vidigal, Zona Sul do Rio, fotografou para a marca e fez muitos elogios ao local neste domingo, (15). "Trabalhar com essa vista, não tem preço", legendou ela seguido de vários corações em uma foto da paisagem em seu Instagram.

Bruna dividiu os flashes com o modelo brasileiro Marlon Teixeira, o mesmo que participou do desfile da Coca-Cola Clothing no último dia do Fashion Rio. O bonitão é considerado um dos 50 modelos mais importantes do mudo, segundo o portal especializado em moda "Models.com".

A artista ainda postou uma foto com toda a equipe responsável pelo ensaio: Pedrita Junckes (fotógrafa) e Max Weber (beleza). A atriz também posou com moradores da comunidade e elogiou a pequena Elisabeth, com quem tirou foto, na legenda a morena desabafou: "Ela só não é mais linda porque não tem tamanho! Fiquei apaixonada e ela nem tchum pra mim!", escreveu Bruna.

Recentemente, a beldade de 18 anos se viu no olho do furacão, no qual supostamente estaria sendo traída pelo namorado Neymar. Isso porque duas mineiras, Laryssa Oliveira e Anny Alves, foram apontadas como amantes do craque da Seleção Brasileira. De acordo com uma conta no Instagram, as moças teriam as passagens bancadas pelo atacante do Barcelona e teria o encontrado em sua casa na Espanha.

 

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine quase foi a SuperGirl de "The Flash" em teste que mudou sua vida. Veja!
Bruna Marquezine se desculpa por fantasia de enfermeira no Halloween: "Meu total respeito"
Bruna Marquezine, Anitta e mais: 7 "fantasias" usadas por famosas para não copiar
É o retorno da cintura baixa? Bruna Marquezine e mais famosas apoiam a moda
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema