Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Bruna Marquezine deixa sua conta do Instagram privada
Bruna Marquezine deixa sua conta do Instagram privada
Será que a namorada de Neymar cansou de exposição?

Quem teve vontade de espiar um pouquinho da vida de Bruna Marquezine no Instagram nesta quinta-feira (09) e não segue a atriz, tomou um verdadeiro susto! A rede social da namorada de Neymar foi bloqueada para o público. Ainda não se sabe o motivo e nem houve uma declaração da global sobre o assunto. Mas, como ela já teve alguns problemas por conta do excesso de exposição na mídia, é de se imaginar o motivo para tal comportamento.

A atriz sempre sofreu assédio da mídia e do público, entretanto, desde que começou a se relacionar com Neymar, a situação tomou outras proporções. Depois de muitas idas e vindas com o jogador e ter um milhão de pessoas se metendo em seu namoro, gata passou a preservar mais a sua vida pessoal. Desde que o casal voltou a ser visto junto, ela não fez nenhuma declaração oficial sobre o assunto. O fato só ficou comprovado por conta das fotos compartilhadas na internet.

Mesmo assim, durante uma entrevista, Bruna Marquezine revelou que não curte muito esse excesso de curiosidade em torno da sua vida e contou que se preocupa com o fã que "perde" tempo fazendo isso ao invés de viver sua própria rotina. Puxado, né? Apesar de ser muito grata pelo carinho dos seus seguidores, ela não deixa de estar certa, né? Afinal, ninguém merece ter várias pessoas querendo saber tudo o que você faz o tempo todo.

Instagram de Bruna Marquezine agora é privado
Instagram de Bruna Marquezine agora é privado
Bruna Marquezine
Suposto término de Bruna Marquezine e Enzo Celulari revive Brumar na web
Bruna Maquezine sobre namoro com Enzo Celulari: "A paz de ter um relacionamento tranquilo"
A Bruna Marquezine virou cantora e estes são os 6 feats que ela poderia fazer
E a Bruna Marquezine, que criou um canal no YouTube? Saiba mais sobre o novo projeto da atriz
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema