Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Na manhã desta quarta-feira (22), acontece no Projac a coletiva de imprensa para apresentar a nova novela das nove "Em Família". Bruna Marquezine, Julia Lemmertz e Manoel Carlos comentaram sobre a trama que substituirá "Amor à Vida".

A atriz Bruna Marquezine foi uma das mais assediadas na coletiva de imprensa da próxima novela das 21h "Em Família", que acontece no Projac, localizado na Zona Oeste do Rio, nesta quarta-feira (22). Assim que apareceu, o clima ficou agitado e a namorada de Neymar comentou sobre ser a última Helena de Manoel Carlos.

"Está sendo uma honra, um presente incrível. Foi o Maneco que abriu espaço para mim. Sempre tive muita vontade de trabalhar com ele de novo. E hoje, com dois papeis na novela das 21h ... É uma honra trabalhar com ele em qualquer papel, mas tem um valor muito grande e sentimental, porque sei o carinho que ele tem pelas Helenas dele", conta toda graciosa a atriz, que ainda chorou ao ver suas primeiras cenas.

Além de ser Helena, na terceira fase, Bruna passa o papel de protagonista para Julia Lemmertz e volta como a filha dela, Luiza.

Julia Lemmertz afirma que Helena é muito humana e imperfeita

Quem também está presente é Julia, que fez questão explicar a importância dessa personagem. "A Helena é uma mulher de hoje e eu poderia ser ela. Ela tem suas verdades, seus defeitos, é imperfeita, mas é humana. Eu espero que as pessoas embarquem nessa viagem, nas relações em família, porque tudo pode acontecer com qualquer um de nós", disse a mulher de Alexandre Borges, que está parecidíssima com a Bruna.

"É uma novela com muito romance, muito amor", define Maneco

O autor da obra, Maneco, está ansioso para ver a sua última trama no ar. "Meu desejo é que tudo encante o público. É uma novela com muito romance, muito amor". Depois de "Em Família", o dramaturgo se dedicará a trabalhos mais curtos, um pouco menos cansativos.

"Em Família" estreia no dia 3 de fevereiro e conta com umelenco de peso, incluindo: Guilherme Leicam, Alice Wegmann, Gabriel Braga Nunes, Humberto Martins, Giovanna Antonelli e a estreante Camilla Camargo, que conversou com exclusividade com o Purebreak.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine fala sobre ajuda do psicólogo: "Maior investimento"
Bruna Marquezine se irrita com fã da Marina Ruy Barbosa e desabafa sobre rixa criada pelo público
Bruna Marquezine já mostrou como a depressão é uma doença silenciosa - e assustadora
Bruna Marquezine não poderia estar mais feliz com sua primeira protagonista no cinema
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema