Por Carolinne Rigotti
A atriz decidiu falar que viu sim a mensagem de apoio do ex-namorado, mas que não existe uma necessidade de responder nas redes sociais, para que todo mundo tenha acesso e comece a especular coisas. Além disso, a musa esclareceu que não tem inimizade nenhuma com Anitta, mas que também não são amigas - como já havia sido dito antes. Arrasou, Bru!

Gente, ninguém aguenta mais os mesmos assuntos de sempre, ainda mais quando a maioria das coisas são especuladas e nunca saberemos o que de fato aconteceu ou deixou de acontecer. E Bruna Marquezine é uma dessas pessoas que não aguenta mais ouvir mais a mesma coisa - ainda mais quando se trata dela ou de Neymar. A artista resolveu citar o ex-namorado, além de Anitta, para acabar com qualquer especulação sobre eles. Arrasou!

A musa foi na estreia do Cirque du Soleil, no Rio de Janeiro, e falou com a imprensa sobre a mensagem que ela recebeu do ex-namorado após todas as polêmicas. "Claro que eu vi a mensagem do Neymar e não parei para pensar o que eu acho ou o que falar. Eu sempre fui reservada com relação a minha vida, não é? Têm coisas que se resolvem no particular", disse. Já sobre todo aquele bafafá envolvendo Anitta, Bruna foi direta e categórica: "Anitta já deixou claro que não somos amigas, não temos intimidade e eu admiro o trabalho. Por incrível que pareça, eu nunca alimentei nenhum sentimento contra ela", disparou.

Redes sociais

Bru também está cansada de todos os ataques que vê nas redes sociais: "As pessoas agridem de forma gratuita. Assusta e isso é horrível. Felizmente, em contrapartida, eu recebo muito carinho e eu sou eternamente grata. Me apego nisso! Acho que, por conta dessa situação, a tendência é que as pessoas se fechem e reservem mais as suas vidas", declarou. Muito rainha, né?

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema