Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz vai bombar como protagonista da próxima novela de Manoel Carlos e contou como foi o convite para participar da última trama do autor: "Fiquei nervosa. Enquanto ele falava, eu pulava e corria ao redor da casa".

Que o ano de 2013 foi de Bruna Marquezine, ninguém pode negar! 2014 já chegou e a atriz tem um longo caminho para o resto do ano. Ela terá que dar vida à duas personagens na trama "Em Família" e isso não é para qualquer um! "São papéis diferentes de tudo o que já fiz", disparou ela em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo".

O convite aconteceu quando a estrela ainda estava no ar como a periguete Lurdinha em "Salve Jorge". Ela contou que foi o próprio Manoel Carlos, autor da trama que substituirá "Amor à Vida", fez o convite. "Ele disse que foi com custo, mas que íamos trabalhar juntos de novo. Fiquei nervosa. Enquanto ele falava, eu pulava e corria ao redor da casa", relembra a artista, que está com o visual muito parecido com o de Julia Lemmertz, sua mãe na trama.

Vale lembrar que a primeira vez que Bruna se destacou na TV foi em 2003, quando interpretou a órfã Salete, na novela "Mulheres Apaixonadas", também escrita por Maneco. "Eu era tão pequena, não tinha noção do que representava", afirma ela.

Bruna Marquezine
Bruna Maquezine sobre namoro com Enzo Celulari: "A paz de ter um relacionamento tranquilo"
A Bruna Marquezine virou cantora e estes são os 6 feats que ela poderia fazer
E a Bruna Marquezine, que criou um canal no YouTube? Saiba mais sobre o novo projeto da atriz
Bruna Marquezine e Manu Gavassi revelam quais looks inspirados uma na outra usariam no MTV MIAW
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema