Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Confira as famosas que representam cada amiga de Tay nesta versão brasileira! #squadgoals

O Purebreak já imaginou que atores interpretariam os personagens de "Maze Runner" e "Jogos Vorazes" caso as sagas fossem brasileiras. Porém, você já parou pra imaginar como seria se Taylor Swift substituísse sua longa lista de amigos internacionais por celebridades do nosso país? Bruna Marquezine, por exemplo, seria uma Selena Gomez perfeita!

Além de Bruna interpretando Selena, Pâmela Tomé ficaria incrível na pele de Gigi Hadid. Karlie Kloss seria perfeitamente bem interprertada por Grazi Massafera, Bianca Salgueiro daria uma ótima Camila Cabello e Giovanna Ewbank seria a versão brasileira da modelo Martha Hunt. Taylor Swift, como não poderia ficar de fora dessa lista, seria representada por Luiza Possi.

Ah, vale lembrar que tudo isso não passa de uma zoeira da nossa equipe e escolhemos todo esse elenco nos baseando apenas na aparência, viu? Por isso, o Purebreak te convida a embarcar nessa viagem bem doidinha e rir muito imaginando como seria todo o #squad de Taylor Swift numa versão brasileira! Se joga na galeria e divirta-se!

Taylor Swift
Hino ou Bomba? Veja o que o Purebreak achou de "Lover", o 7º álbum de estúdio da Taylor Swift
Você também vai querer se apaixonar depois de assistir "Lover", o novo clipe da Taylor Swift
Após vazamentos, Taylor Swift divulga a tracklist oficial do álbum "Lover"
Taylor Swift e Jonas Brothers foram os grandes homenageados do Teen Choice Awards 2019
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema